Mais uma vez os estudos variam bastante. Em linhas gerais, os melhores horários são:

  • 08:00 – 10:00: É o período de maior acesso e uso das caixas de e-mail. As pessoas ainda estão iniciando o trabalho e “permitem-se” distrações.
  • 19:00 – 22:00: É uma faixa em que a maioria das pessoas já está em casa, fora do “modo trabalho”. Esse período funciona muito bem para envios em nichos relacionados a produtos pessoais: roupas, hobbies, eletrônicos, esportes, etc
  • 15:00 – 17:00: As pessoas estão já procurando por alguma distração no trabalho, ou se preparando para “ir para casa” no final desse período. Também é um bom horário para mensagens de empresas do segmento B2B (vendem produtos/serviços para outras empresas)

Horários a Serem Evitados:

  • 22:00 – 06:00: Péssimo horário. Os e-mails são enviados enquanto os usuários estão dormindo. É um período muito utilizado também por spammers.
  • 10:00 – 12:00: As pessoas estão focadas no trabalho em modo “Do Not Disturb” (não perturbe). Mensagens nesse período, podem ser encaradas como intromissão e descartadas.

Fonte: http://www.allanperon.com.br

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s